11 novembro 2011

Bora lá casar a data?

Esta coincidência de relógio + calendário, acontece uma vez em cada 100 anos!

« A chegada do dia 11 de novembro de 2011, nesta sexta-feira, vem movimentando a imaginação das pessoas e levantando discussões sobre um possível significado para a data. Alguns acreditam que o agrupamento numérico - 11/11/11 - sugere a abertura de um portal energético na Terra, que trará renovação para a humanidade. Há ainda quem tente relacionar o dia a grandes acontecimentos globais, como o ataque às Torres Gêmeas (11/09), o terremoto e o tsunami no Japão (11/03) e a catástrofe na região Serrana do RJ (11/01/2011).



O especialista ainda informa que a soma da data (11+11+2+0+1+1) gera o Número 8, que simboliza poder de realização. "Então, este também será um dia em que cada um de nós terá a chance de viver as atividades de uma forma dinâmica e criativa. Ainda poderemos concretizar as ideias e projetos que fervilharão em nossa mente", afirma Yubertson. (...) »

«(...) Alguns acreditam no início de um humanismo renovado, de uma nova harmonia no mundo, a abertura de um portal para outra dimensão ou até, uma revolução da consciência.
Alguns numerólogos atribuem ao número 11 poderes paranormais que criarão um canal de comunicação com o subconsciente. Outros sustentam que o número representa a dualidade do bem e do mal na Humanidade. (...)»


E esta hein? Eu cá estou mais virada para o meu Magustozinho, as minhas castanhinhas assadas e como diz a Li, uma bela sangria! (água pé também não mi encanta) :D

9 comentários:

  1. UHHHH Portais e poderes paranormais....
    A ideia não parece má. Pode ser que do outro lado do portal venha alguém que tire o nosso pais desta desgraça! LOOL
    Mas eu estou como tu, e apenas um numero, apenas uma data, apenas um dia. No qual temos uma desculpa para apanhar uma dor de barriga com castanhas e uma bubadeira com agua pé! LOOL

    VIVA O S. MARTINHO!! =D

    ResponderEliminar
  2. Olha Mimi, no meu blogue disseste que também andaste na ESAD. Tiraste o quê la? As disciplinas e o curso eram complicadas?

    ResponderEliminar
  3. Yeahhh! Castanhada e bubadeiras, lolol, isto é só bons exemplos aqui!

    Inês, porque não consigo entrar no teu blog agora? :(

    Sim, eu tirei na ESAD das Caldas da Rainha. Lá tens estes cursos: Artes Plásticas, Design Industrial, Design de Cerâmica e Vidro, Design Gráfico e Multimédia, Design de Ambientes, Som e Imagem e Teatro. Eu tirei Som e Imagem e escolhi a vertente Imagem no 2º ano. Gostei muito, apesar de ter muitas lacunas, penso que a própria escola está a evoluir.
    As cadeiras, algumas fácies, outras mais complicadas, mas nada que não se faça, com gosto e empenho! :) Beijoca *

    Vai lá cuscar- http://www.esad.ipleiria.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não sei porque não consegues.
    Acho que esta tudo normal... =/
    Eu vou la cuscar sim.
    O curso que eu ir era Design de interiores, Mas a faculdade acho que não e igual a tua.
    Escola superior de artes decorativas.

    http://www.fress.pt/Default.aspx?PageId=6

    ResponderEliminar
  5. Não dá para entrares pelo nome dela, porque não é o mesmo registo, tens de ir ao boneco ao pe dos seguidores. Ah sangria! =D Ora bem para mim é apenas os numeros a seguirem a sua ordem numerica e como os anos vão subindo , os dias sao ate 30/31 e os meses só até 12, logo existe alturas em que tem de bater algo assim do genero. Enfim , as pessoas gostam de ter algo em que acreditar e algo para falar mas se realmente as superticoees fossem reais já não falavam tanto com medo! Buuuuuu =P Bjinhoooo

    ResponderEliminar
  6. Para o ano que vem vai haver mais fenómenos paranormais no dia 12/12/12
    PREPAREM-SE!! UUUHHH

    ResponderEliminar
  7. E no dia 06/06/06??!!
    Foi o dia em que o diabo veio a terra?!

    ResponderEliminar
  8. :O Bem visto Li! Eu bem que estranhei aquela aula de educação religiosa e moral improvisada, na igreja lá do lado!

    ResponderEliminar
  9. Hahah Nês se ele veio eu nao o vi LOL Percco sempre as coisas pah1 Grr =P

    Hahaha Mimi há cá com cada uma LOL

    ResponderEliminar