23 novembro 2011

Surpresa Revelada!





E esperei até agora para lhe contar....e aqui vamos nós para este sítio absolutamente...magnífico!
Já aqui estive e não podia deixar de ir novamente.
Como adoro o Norte do País..este local é o exemplo perfeito do porquê de eu gostar tanto. Paisagens incríveis. Verde, verde e mais verde. Aqui respira-se outro ar..sente-se a pureza e o contacto próximo com a natureza! Aqui sente-se a paz e o descanso do corpo e da alma.
Vai ser o nosso fim-de-semana perfeito!

8 comentários:

  1. Tambem adorei ter estado aí! E fiquei nessa estalagem do piodão! muito boa recomendo.
    Só não gostei da piscina...como trabalho nessa area vi muita coisa que não estava bem hahaha mas não há problema... podes tomar banho na mesma! :)

    ResponderEliminar
  2. Paulo, vamos mesmo ficar ali, parece-me ter umas condições óptimas e pedi mesmo para ficarmos com o quarto com a melhor vista! :)
    A piscina aquecida foi algo que também me interessou...mas...há que ter cuidados? lol
    Sítio incrível mesmo :)

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha!!! Não conheço mas depois de ver estas fotos tenho vontade!!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Niki..vale mesmo a pena conheceres! É que ainda assim, acho que as fotos não fazem justiça à imensa beleza daquele sítio, é ver para crer! Portugal tem locais fascinantes! bjoka *

    ResponderEliminar
  5. É assim.. não ha nada de muito perigoso.. mas na altura vi uns verdetes na borda da piscina, agua pouco transparente e cloro elevado. Mas como tinha cloro elevado.. em principio a bixarada na água deve morrer :)
    Olha.. conselho... leva um roupão quentinho pois o caminho para a piscina, vais por um corredor frio...ou então veste-te nos balneários. :)

    ResponderEliminar
  6. é atraves da vida é bela? Opah eu ainda não escolhi sitio para ir =/ Ainda passa a validade bah

    ResponderEliminar
  7. Sim, era um fim-de-semana que ainda tinhamos para gozar. O teu termina quando? É que essas coisas convêm ser marcadas com antecedência por causa das vagas disponíveis! :) *

    ResponderEliminar