07 dezembro 2011

Passagem de Ano


Ok, eu nunca fui de pensar nisto com muita antecedência, nem sequer fazer planos. Mas admito, talvez tenha sido por isso que nunca passei uma passagem de ano assim, brutal!..Nahh...foram sempre só..passagens de ano! Mas também porque para mim uma BOA passagem de ano não é apanhar uma tosga e não me lembrar de metade do que fiz nessa noite. É passar uma noite super divertida e agradável com amigos, a comer, beber, sim, mas moderadamente, a conversar, jogar, rir, etc etc. E parece que é desta que vou ter assim uma desse género!
E vou-me assegurar que vou estar no meu melhor nessa noite!




Parece-me muito bem!

8 comentários:

  1. Acho que fazes mto bem! E concordo contigo, não é preciso estar de caixão á cova! Divertir, dancar, socializar!

    E ja sabes para onde vais? Eu ainda não decidi, Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei do branco, espero que haja muito chocolate na passagem :)

    ResponderEliminar
  3. :)) Estava a fazer conta de passar em casa duma amiga. Mas por acaso agora já não sei se vai ser! a ver vamos o que se arranja :)*

    Eu também gostei do branco e de todos! :)

    ResponderEliminar
  4. Se nao tiveres onde passar podiamos combinar algo, com a ines e tal..um sitio q agradasse a todos ou entao na minha quem sabe...assim casais algo do genero.

    ResponderEliminar
  5. João, you wish!! A nossa maravilhosa companhia! :D

    Li, é uma questão de se ver sim :) *

    ResponderEliminar