27 dezembro 2011

Surprise Surprise

Seguindo um bocado a lógica do post anterior, do.. Nada acontece por acaso ..pois que como sou assim uma namorada fantástica! (pelo menos ele diz que sim ;) toca de lhe oferecer tecnologia que sei que ele adora. E surpresa total: um telemóvel! Todo Xpto. Android como ele gosta, com todo o tipo de extras. Adorou!
Até aqui tudo muito bem, até chegar à parte em que ele abre a sua prenda e constata que o seu novo brinquedo traz um risco daqueles que mais parece ter andado no Vietname!
Ora, visto que ninguém o deixou cair, nem tão pouco abrira a caixa antes, a troca é a opção mais evidente.
Vamos à loja, pois que nos dizem que sim sr. nos fazem a  troca mas o problema é que: já não têm mais nenhum equipamento igual, nem para encomendar! Isto vendeu-se bem este Natal!
Pronto, lá vamos nós, a uma, duas, três lojas diferentes, ver se encontramos esse telemóvel para o podermos comprar noutro lado, visto que nos devolviam o dinheiro. Nada. Nem um. Esgotado! Já estava a ver os olhinhos dele a ficarem tristes a pensar que pronto, teria que ficar com aquele assim riscado e a dizer que mais dia menos dia também iria ficar ainda mais, com o uso.. a mentalizar-se.
Mas teimosos como somos, vamos ainda a mais uma loja, tentar mais uma vez. E não é que, nessa mesma loja, encontramos o dito telemóvel, em stock, 50€ mais BARATO! e desbloqueado a todas as redes..... e pronto..foi ver o brilhozinho nos olhos dele, todo contente, foi ver-me a mim feliz por lhe ter dado esse pequeno mimo.

6 comentários:

  1. Nada aconece mesmo por acaso....e quem semeia Amor-...colhe muito amor

    ResponderEliminar
  2. hahaha..também dei um telemóvel ao Fanini*
    Parecia uma criança, todo feliz.

    ResponderEliminar
  3. As coisas que a maf faz, risca o telemóvel de propósito só para andar a passear nas lojas com o namorado e mostrar-lhe que consegue as coisas ainda mais baratas! grande truque! :)

    ResponderEliminar
  4. São umas autênticas crianças com tecnologia nas mãos! :P

    Oh João, olha que tu tens cá uma imaginação! e assim só por acaso, até foi ele que descobriu a última loja! Os homens quando querem muito uma coisa..

    ResponderEliminar