09 janeiro 2012

Bom dia!


Já posso respirar fundo. Já posso descansar um pouco. Foram 2 anos a procurar trabalho intensamente, a sujeitar-me a um trabalho com que nada me identifico, depois de ter estudado e me esforçado para que, precisamente isso não acontecesse!
Agora, apesar das circunstâncias que envolvem tudo isto, posso finalmente parar um pouco! Aproveitar esta nova oportunidade. Agora, começa uma nova jornada, mais real, mais intensa. De mais responsabilidade mas igualmente de mais satisfação pessoal. Ano novo, novas etapas, novas realizações! :)

Sou oficalmente: Editora de Video!! :)

9 comentários:

  1. De filmes pouco mais ou menos? :)
    Parabéns! trenga

    ResponderEliminar
  2. Obrigadaaaaaaaaa :)))
    De tudo espero eu! lol
    Não..de filmes ainda tenho um longo percurso a seguir..por enquanto de auto-promoções de canais e quem sabe de anúncios publicitários. Os castings já os faço :))

    Beijo beijo!

    ResponderEliminar
  3. IUPIII! :)
    O meu pai sempre me disse, NUNCA DESISTIR, porque a vossa hora chega. E chega mesmo. É bem verdade que não passei pelo que tu passaste, tive mais sorte. Tive apenas 4 meses parada à espera do sinal para voltar..Mas pronto,chegou a tua, agora vais começar uma nova fase, onde vais te sentir muito mais completa!
    Agora é mostrar o que vales*

    é onde baby? :)

    Beijinhooo.

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte com o trabalho! que tudo corra bem! :)

    ResponderEliminar
  5. Tudo de bom para esta nova estapa...Vai correr bem :D

    ResponderEliminar