29 fevereiro 2012

O voucher..a saga

Ontem era dia de... Spa para dois.. mas parece-me a mim que não seria de todo o dia ideal, apenas pelo facto de não ter acontecido. Costuma-se dizer que fazer as coisas rápido e bem não há quem e quando mais depressa mais devagar certo? Pois confirmo. Ontem ficou acordado no trabalho que teria que sair mais cedo, por volta das 19h00 teria que estar a sair e seguir directamente para o spa, onde ele já estaria lá à minha espera.
Pois.. despachar trabalho, despachar trabalho e hora da suposta saída e estou eu no meio de mil complicações que têm que ser resolvidas no momento. Atraso-me. Saio 19h30 (o spa estava marcado para as 20h00, e ainda teria que a apanhar a A5 que é só assim um trânsito infernal). Até aqui tudo muito bem, ligo o telemóvel com GPS, boto para lá a morada do sítio e vamos a essa. Vejo que a bateria do telemóvel está nas últimas, nem quero acreditar que estúpida não o carreguei antes. Meto-me na autoestrada, uns bons  quilómetros sempre a andar em frente, nada que saber até que as últimas palavras do GPS foram "saia da auto-estrada" e adeusinho e um queijo. Reallyyyy??? E agora? A parte mais importante de chegar mesmo lá ao sítio? Começo a panicar um bocadinho. Ligo-lhe do telemóvel SEM gps a panicar. Ele não panica nada comigo. Diz-me só para me encontrar com ele num sítio que era suposto eu saber chegar (risos) que o resto do caminho seguíamos juntos. Eu já vos disse que sou completamente desorientada? E quanto mais apressada estou: pior! Saio da auto-estrada e vou à aventura, mas com pouco mais de 15 minutos para chegar até ao destino a aventura não é muito entusiasmante. 
Lá vou eu por entre caminhos desconhecidos e por explorar (mas não àquela hora), no meio de casas e mais casas, pergunto a um senhor, lá me diz mais ou menos, mas não chego a lado nenhum e o tempo passa... por fim lá pergunto a uma senhora brasileira, muito simpática que me diz "oh menina, cê tá muito longe ainda"... moral no auge! Até que me sugere eu dar-lhe boleia até onde ela vai pois fica a caminho e indica-me o trajecto restante. Bora lá! Vou eu e a senhora no carro, amissíssimas, eu a contar-lhe que tinha ficado sem bateria no GPS e que isto e que aquilo e ela sempre muito preocupada em me ouvir..ou então estava só preocupada com a minha condução, das duas três. Fim do trajecto, lá ela me indica o caminho, deseja-me felicidades e aí vou eu mais uma vez. Lá consegui chegar! Estamos os dois lá, fico tipo burro a olhar para um palácio (literalmente), um hotel de 5 estrelas ali na Quinta da Marinha (não me recordo do nome), assim um sítio que nem em sonhos eu pensaria entrar! Lindo lindo! Ok..fim da história, chegámos super atrasados, disseram-nos que já não valia a pena fazermos o spa naquele dia, por termos menos de meia hora até aquilo fechar, ficou marcado para Domingo, visto as pessoas estarem todas a marcar os vouchers à última da hora estão a aceitar marcações até mais tarde, adeusinho, até sempre e passados 5 minutos já estava fora dali.... 
Moral da história: Se eu tenho um telemóvel a mais, praticamente única e exclusivamente apenas pelo facto de ter GPS caso necessite em casos de emergência, porque raio não o carrego quando já sei à partida que o vou utilizar?????????!!!! 

...Anyway..acho que até ficou bem melhor assim..Domingo de manhã..um spazinho delicioso..para para o resto do dia no puro relax!!!



8 comentários:

  1. isso é que foi uma aventura com final feliz adiado ;)

    fizemos uma massagem a dois no aniversário de casamento e foi mesmmmmo bom! vais gostar!

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. Menina que aventura...E que é isso de andar a dar boleia a estranhos. Vou ter que falar com a tua maezinha. Mau Mau Maria...

    Bem...espero feedback de Domingo

    ResponderEliminar
  3. Isso é que foi uma bela aventura. No domingo, gozas bem melhor e a dobrar! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Aiii meninas isto só comigo! :)
    Sim Domingo vai ser bemmm melhor, depois conto ;)

    Su, a senhora tinha bom aspecto!!!! E prometeu-me levar ao sítio, estava em desespero! :(

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, bom dia... Estou de volta ao blogspot.
    Passei um tempinho distante. Digamos que probleminhas técnicos e pessoais, mas agora estou retomando minhas atividades.

    Como era de costume, não poderia deixar de vir aqui.

    Quero te desejar um bom dia.

    Beijo enorme.

    Eu seu Lar

    ResponderEliminar
  6. Eheheh "Uma aventura a caminho do spa" mta bom =D
    Desorientada e medricas como eu sou, acho q n era capaz de chegar ao destino =\
    Fica pa domingo, secalhar até é melhor, estão mais relaxados sem o stress do dia e saboreiam melhor =)
    **

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada por te lembrares aqui deste cantinho Kika! Um beijinho a ti e um bom dia! :) *


    Anna.. ahaha claro que conseguias! Domingo será O dia do relaxx!! Ver se tiro fotos ao sítio que aquilo é incrível! Beijoca *

    ResponderEliminar