28 maio 2012


Infelizmente tenho andado um pouco ausente aqui da blogosfera. O trabalho tem-me consumido muito mais tempo do que antes, para poder andar por aqui a passear. Até tenho perdido leitores! Oh mas pronto..acabo por passar sempre por aqui, é o meu cantinho e não penso que deixe de ser, mas há fases e fases e por agora, passo por uma mais longe daqui, mas nunca esquecendo isto, nem a voçês.
Agradeço a todos os  mimados que vieram aqui deixar um miminho no meu aniversário, adoro esses pequenos grandes gestos vossos. Foi um dia de anos muito tranquilo e feliz! Tive uma recpeção em casa maravilhosa! Fim-de-semana igual. Tive um Sábado inteiro dedicado a mim pela minha família. Boa refeição, belos bolos, bom descanso e diversão, depois partilho aqui convosco alguns detalhes desse dia :)




5 comentários:

  1. Eu acho que em muitos momentos acabamos por ter menos disponibilidade para o "nosso pequeno/grande espaço", faz parte... mas o importante mesmo é que estejas bem e te sintas bem contigo.
    Beijinho:)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns embora atrasados são dados com muito carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É verdade Tsuri e vocês aqui me acompanham por entre todas essas fases :) Beijinho

    Rita, obrigada fofita! Um beijinho grande para ti *

    ResponderEliminar
  4. Nao fica triste =( Os leitores voltam vais ver, tambem tenho perdido alguns...mas olha continua com o teu cantinho fofo que eu Adorooooo! =)

    ResponderEliminar