07 maio 2012

Day # 1


Primeiro dia sem ocupação da manhã e que grande pontaria! O que chovia lá fora hoje pela manhã cedo, nem deu para sair. O horário de acordar ainda me está "registado" para a hora que seria do costume.. o que nem é mau de todo já que posso sempre aproveitar as minhas manhãs para outras mil e uma coisas que existem sempre para fazer, ou na rua ou em casa e que até aqui nunca teria tanta dispinibilidade para as fazer.
Já comecei também a demanda dos C.v´s, mas não estou com a cabeça focada nisso, felizmente, vou vendo..enviando..mas sem pressões para não dar em maluquinha. Cada coisa a seu tempo e com tempo tudo se encaixará como um puzzle :)
Fico contente por agora poder estar mais tempo com o meu Udy, dar-lhe mais atenção, ensinar-lhe mais uma coisinhas, como truques e especialmente regras de como se comportar na rua (que ainda está muitooo teimosinho!ai ai)..de poder tratar mais de mim, de ter mais tempo para estragar o meu amor com mimos bons, por aí.. há sempre coisas boas que se podem e devem aproveitar para fazer! E venham mas é os 35º de que tanto falam desta semana! :))

4 comentários:

  1. Mal posso esperar por esse calorzinho que esta para vir!

    ResponderEliminar
  2. É tudo uma questão de hábito e adaptação. Que encontres ocupação sempre.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. que consigas arranjar o que pretendes rapidamnete ;)
    bj e boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Não tarda e estarás a fazer aquilo que realmente gostas de fazer.
    beijinhos

    ResponderEliminar