30 maio 2012

Estou farta!


Estou de cabeça cheia com gentinha desta laia que me rodeia!! Estou farta farta farta!!! O que ganham as pessoas de quererem invadir a todo o custo a vida dos outros??? Eu vejo algumas destas situações na blogosfera, mas a mim infelizmente acontece-me na "vida real"!!! Eu percebo que não tenham vida própria, ok tudo bem. Mas deixem a dos outros em paz. Estou farta que tentem por meios e caminhos descobrir tudo sobre a minha vida para meterem veneno. Estou farta de perseguições, de medos constantes de ter que controlar tudo ao mílimetro para não entrarem de rompante na minha vida privada! Eu não tenho que prestar contas a ninguém.
Eu tenho colegas de trabalho que invadem literalmente documentos e materiais pessoais para saciarem o seu desejo incontrolável de cusquice mesquinha! Eu não entendo! Têm noção do que é o simples facto de me ter esquecido um dia do telemovél na empresa e ter que vir gastar mais gasolina no próprio dia para o vir buscar pois sabia que mo iriam escorjar todo???? É um stress contínuo completamente descontrolado e impossível de se viver.
Já tive que por o meu blog privado, não vá o diabo tecê-las e começarem a vir também aqui. Estou ansiosa para que isto acabe. Preciso que isto acabe! Desculpem o desabafo...

8 comentários:

  1. Mas já no trabalho novo?
    Eu tento não me preocupar tanto com essas cusquices mas ás vezes "assusto-me" com a facilidade que consigo informação minha pela net.

    ResponderEliminar
  2. Que horror!!! :( Opaa..mas é no outro trabalho da area né baby? jasus, ninguem vive assim..

    ResponderEliminar
  3. No da tarde sim, no da minha área. É díficil explicar, é uma história com muitos contornos mas torna-se numa perseguição à minha pessoa muito assustadora as vezés até..Não é uma simples cusquice. É com o intuito de prejudicar. Tento sempre afastar-me disto e não pensar muito, mas há dias em que se torna tão óbvio que não consigo evitar mostrar a minha revolta. Se não precisasse deste trabalho..oh oh!

    ResponderEliminar
  4. Ai que horror? Mas coisas femininas? Raios pá! tu ate tavas tao bem com o pessoal..Credo!!! Ciumes, inveja da felicidade dos outros..é que depois tambem nao te sentes bem :( Se surgir qq coisa deste lado apitoo logo*

    ResponderEliminar
  5. xiii.. aí é que está uma çorda do catano.
    realmente existe com cada pessoa.
    Não me digas que são mulheres que te andam a fazer a vida negra? :)

    ResponderEliminar
  6. Antes fossem mulheres! Já não sei o que havia de ser pior!

    ResponderEliminar