26 junho 2012

Ainda existem pessoas especiais!

Acho fascinante pessoas de boa índole, de bom fundo, pessoas que sejam capazes dos gestos mais simples mas que sabem que esses são mesmo os mais importante. Seja quando ou onde for que as conheçamos, o valor que elas têm para nós será sempre o mesmo do que em outra qualquer circunstância fosse.
Uma dessas pessoas que tive a sorte de conhecer, ainda que não pessoalmente, mas há coisas que podem ser bem verdadeiras assim, a Su que me surpreendeu neste dia tão crucial para um novo capítulo da minha vida, no dia em que precisava realmente de toda a sorte do mundo, tu trouxeste até mim um mimo do tamanho do Universo. Nem imaginas o que este teu gesto significou para mim. E queres saber a verdade? Coincidência ou não, tive realmente muita sorte no dia de ontem. Guardarei este trevo perto de mim todos os dias, porque as boas energia são para serem preservadas e tu estás preservada bem pertinho de mim! Um beijo!!! 



Não é a coisa mais fofa que já viram???

4 comentários: