22 junho 2012

Modo off


É mais ou menos isto que me tem passado pela cabeça nos últimos dias. Gatafunhos e mais gatafunhos de pensamentos! Posso afirmar com convicção que tem sido das piores temporadas para se viver em mim. Tanta coisa para resolver, pensar, temer, sofrer, ansiar, espectar..eu sei lá! A vida dá mais voltas do que pensamos e parece que quando vem um problema, todos os azares nos arrombam a porta sem pedir permissão. Masssssss...nunca em momento algum desistir e seguir e seguir e seguir e em frente, mesmo que o caminho seja cheio de buracos e lama, só tentando atravessá-lo é que obtemos respostas.

8 comentários:

  1. Amanhã é outro dia.
    Marca um encontro contigo mesma. Faz algo que gostes, pensa só em coisas boas e deixa fluir...vais sentir-te melhor. Trust me :)

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos somos duas. Estou no mesmo modo já à algumas semanas mas isso passa sabes? E no fim estaremos maiores e melhores vais ver. Força sim?
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Amanha de certeza que agarras a inicio do novelo e segues ate ao fim com força
    Smile for you
    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Olá! Eu sou a Íris, e criei o meu blog… entre nuvens (“Nas nuvens com a Íris”)!!
    Preciso de nuvenzinhas que povoem este cantinho, por isso, deixo-te um convite:
    Visita-me, inspira-te e sonha de olhos abertos…
    http://nas-nuvens-com-iris.blogspot.pt/

    Espero que gostes e te deixe curiosa! :)
    1Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Força minha linda! =) Goto de ti! Beijinho do tamanho do mundo

    ResponderEliminar
  6. Se não te animas eu gamo-te o Udy :p

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todos por deixarem aqui uma palavra! Um beijinho enorme *

    ResponderEliminar
  8. Isto poderia ter sido escrito por mim ;)
    Como te compreendo!
    Força*

    ResponderEliminar