19 julho 2012

A minha pele


É muito minha amiga até. Não tem muito daquelas manias parvas de repuxar, esticar, estriar, celulitar, etc. Não é de todo perfeita - haja alguma - mas consegue-se manter relativamente lisinha e suave. O meu único problema com ela é mesmo a cor. Sou demasiado branca para o meu gosto e demoro imenso tempo a ficar minimamente morena. Não gosto de peles muito muito morenas, mas gosto do intermédio. Assim um leve tom de dourado é o ideal. Este ano sem tempo para praia e com um casamento para breve estou sériamente a pensar levar outra indumentária sem ser um vestido. Mas oquê? Oh dúvidas existenciais de mulher!!

5 comentários:

  1. "Sofro" do mesmo mal, primeiro que comece a ganhar alguma cor, vai lá vai... o que vale é que quando essa tal cor surge, é do tom que eu gosto, dourado :)

    Olha, no sábado vou ao casamento com uma amiga e ela vai levar este jumpsuit http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/en/zara-S2012-s/245138/827467/BANDEAU%2BJUMPSUIT

    é uma alternativa gira, e com os acessórios certos, voilá!

    Cá eu, mesmo alforreca translúcida, vou de vestido ahahah :P ***

    ResponderEliminar
  2. Se não tens tempo para praia e se não fores adepta do solário podes fazer algo mais rápido e que não faz mal a pele.
    Chama-se Jetbronze. Basicamente vais com umas cuequitas e dão-te um banho de cor com uma maquineta. Não é uma coisa duradoura mas é perfeito para uma data especifica, como um casamento.

    ResponderEliminar
  3. preferia ser branca e não ter celulite!

    ResponderEliminar
  4. Óptimas ideias de todos!! Obrigada pelas dicas! :)) Beijinhos *

    ResponderEliminar