18 julho 2012

Note this


O meu namorado agora que virou semi-aleijadinho está uma coisa tão fofa!

Ele olha para as pessoas de cadeira de rodas com um ar de compaixão como nunca antes vi. Ele diz que agora entende a vida difícil que é a de pessoas com algum tipo de deficiência motora. Ele pede-me as coisas com a maior fofura do mundo. Ele sente-se desconfortável de estar sempre com um braço atado ao peito e praticamente imóvel e a ter que me pedir para o ajudar numa série de coisas. E eu, eu acho que ele está mais lindo que nunca..
Acho que este susto ajudou-o a ganhar outras perspectivas de vida totalmente diferentes, que lhe deu mais sensibilidade, mais calo para os obstáculos que a vida nos trás e que lhe deu acima de tudo a força e determinação para lutar e perceber que a vida que temos é de facto para se dar muito valor e para ser aproveitada ainda mais do que já é.

1 comentário: