24 julho 2012

Primas


Hoje é dia dos primos..
...e eu sinto tantas saudades da minha prima linda.
Tínhamos uma relação tão unida e bonita. Sempre a considerei como a irmã que sempre desejei ter (apesar de ter dois irmãos..nenhum deles brincava comigo!).
Estávamos sempre juntas, deixávamos crescer o cabelo igual, dançávamos e cantávamos, íamos juntas à praia todos os dias do verão. Partilhávamos tanto..e depois..como em tantos casos..crescemos..cada uma seguiu rumos diferentes e agora estamos muito distantes infelizmente. Praticamente não estamos juntas, mas eu sinto muito a falta dela.. das conversas..dos risos..das parvoeiras. Agora ela está prestes a casar e eu nem estou a par de nenhum pormenor do seu casamento..vai ser estranho, mas espero que ainda possamos retomar a forte relação que tínhamos.



1 comentário:

  1. Sei o que é isso, mas não é como uma prima, é com uma amiga. Éramos inseparáveis, e agora raramente falamos. Não que tivessemos ficado chateadas uma com a outra, simplesmente, fomo-nos separando :/

    ResponderEliminar