17 outubro 2012

As voltas da vida


Mas será que, para variar, podemos receber boas notícias? Já cansa tanto mas tanto, um ano inteiro cheio de problemas e precalços e tristezas. Precisamos de paz. Precisamos pelo menos de saber que vamos conseguir ultrapassar todos estes pedragulhos que se têm atravessado à nossa frente. Na falta de dinheiro, desespera-se mas há-de haver sempre onde recorrer, mas na falta de saúde, só pode haver esperança, fé e força interior para acreditar na conquista de melhoras. É o nosso bem mais precioso e só quando falha é que conseguimos entender a nossa pequinice nesta vida. Sei que vai ficar tudo bem, os azares nem sabem com quem se meteram, vão ter muito que persistir para nos derrubarem, porque a nossa força move montanhas.

4 comentários:

  1. Concordo contigo. Tem que começar a haver uma onda de pessoas positivas que tragam algum alento. Nos momentos de crise também se conseguem fazer coisas boas. É difícil mas quanto mais negativo pensamos mais nos enterramos nesta lama em que estamos mergulhados.

    ResponderEliminar
  2. NEm mais, haja saúde acima de tudo para ter forças para o resto!
    Melhores dias virão!

    ResponderEliminar
  3. Havendo saúde, o resto é sempre em frente - por muito que custe e por muito difícil que seja. E é preciso ter-se esperança que isto é "só" uma fase*

    ResponderEliminar
  4. Bem te entendo, por aqui tenho vivido o mesmo. Mas minha querida, acredita, e já sabes que se deixares a energia fluir tudo acabará por se compensar, certo?
    Grande beijo e muita força

    ResponderEliminar