04 outubro 2012

Quero, posso?

In Paradise - Serra da Estrela - Portugal!

...dumas férias, ou nem que seja, dum fim-de-semana de puro relaxamento, passeio, momentos zen, a ouvir os passarinhos e o vento a soprar nas árvores..ai ai..

Este ano que nunca mais acaba - e parece que não mas já lá vamos em Outubro - não tem sido nada bonzinho para nós. Sem lamentar nada, porque acredito que o que aconteceu até aqui terá a sua razão de ser, mas suspirando um pouco o cansaço que já se faz sentir deste 2012 que tanto nos massacra. Preciso de arejar.. E em modo de nostalgia, dei por mim a rever fotos das nossas primeiras férias juntos na Serra da Estrela e Manteigas, essa linda localidade! Engraçado é que eram para ter sido numa ida até ao Algarve em pleno verão, mas já para marcar o nosso namoro, tívémos um pequeno acidente de carro mal nos pusémos na estrada para ir, então logicamente essa viagem não se concretizou e para ironizar mais um pouco a coisa, foi com um belo colete amarelo flurescente reflector e ainda cheia de nervos do embate, que conheci pela primeira vez a minha sogrinha. Pois foi, pois ela prontificou-se logo a vir-nos a ajudar e que maneira mais ideal  de se conhecer a sogra hein. Agora que vou falando, vou relembrando e sorrindo ao pensar nesse dia. Pois aconteceu tudo tão rápido, mas foi tudo tão natural que penso que não gostaria ter sido doutra forma. Lá fomos nós as duas sozinhas, no carro dela, enquanto ele ia com o sr. do reboque à frente. E falámos e falámos..e sorrimos..e imediatamente sentimos o clique que até hoje existe igual. E ela é hoje uma segunda mãe para mim.

E pronto..acabei por divagar..mas soube bem, porque voltei aos nossos ínicios como casal. Duas pessoas que se conheceram em circunstâncias inesperáveis e sem quaisquer expectativas, sem saberem ainda, que tempos mais tarde não iriram conseguir viver uma sem a outra.  



..mas continuo a querer férias!

1 comentário:

  1. Esse caminho lá atrás da ultima vez que estive aí estava cheio de neve :)

    ResponderEliminar