12 novembro 2012

Sem título


Esta fase nunca mais acaba? Tem sido uma roda viva de problemas em todos os aspectos da nossa vida, que já começamos a acreditar que temos que ir à bruxa. Tocamos a nossa vida para a frente, e no geral conseguimos estar sempre bem e tranquilos, com atitude de que estarmos juntos conseguimos tudo! Mas há dias que cansa bolas, parece que estamos constantemente a lutar contra um muro que não cede. Um problema resolve-se, vem logo outro de seguida ocupar o seu espaço vazio. Depois como temos sempre uma atitude positiva, e de estar tudo bem, as pessoas ao nosso redor não têm sequer noção do que temos passado nos últimos meses/ano. Só há uma pessoa que sabe e acompanha de perto tudo o que nos acontece, e é a primeira a dizer que estamos embruxados! Não é normal, juro. Desde o ínicio deste ano, já ficámos desempregados, já tivémos problemas de saúde gravíssimos, já vimos pessoas que amamos a sofrer mais que nunca e praticamente semana sim semana não temos uma novidade má a chegar até nós. Não fazemos mal a ninguém e queremos ver todos felizes. Azar, deixa-nos em paz! não pode recair todo sobre as mesmas pessoas ok? Não costumo deitar isto cá para fora, mas secalhar é isso que preciso de começar a fazer para ver se algo melhora. Libertar os azares, para eles se irem de uma vez! Xô!

5 comentários:

  1. Força, ás vezes quando estamos mais fragilizados damos mais importância as coisas, mas nada como levantar a cabeça e enfrentar tudo com determinação, amanhã é um novo dia!!!
    Bjos.

    ResponderEliminar
  2. bem querida que ano.. força, as coisas vão ter de melhorar..

    kisses***

    ResponderEliminar
  3. Mafizinha, comigo e com o Tsuripo foi assim à 2 anos.Foi tão mas tão mau que pensei que ia acabar por acabar com a minha vida, mas sabes, tudo muda. Acontece isso para vos dar a lição que precisam para enfrentar o que vem aí e vão ultrapassar com uma perna atrás das costas! Vais ver que tudo acabará por ficar bem e pensa é positivo sim?
    beijinho enoooorme

    ResponderEliminar
  4. São fases e o melhor é que acabam por passar. Sei bem o que é estar numa maré de azares mas pensa que o melhor estará por vir. Força*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas pelas vossas doces palavras!*

    ResponderEliminar