06 dezembro 2012

Energias

Ontem depois dum longo e frustrante dia de trabalho, telefonei à minha mãe para saber dela. O que vale é que da maneira dela ser tão livre e mística, me faz rir e sentir também eu mais leve.
Então depois de desabafar tudo o que tinha a desabafar, me diz ela "filha, tens que te envolver em luz lilás". Para quem não conhece a minha mãe, acha isto uma tolice, mas a realidade é que ela justifica tudo o que diz com factos, não diz nada disparatado e sai tudo com a maior das convições, o que envolve qualquer um nas suas ideias. Então diz que a luz lilás significa proteção, é uma cor metafísica, que significa espiritualidade e intuição. Serve para a purificação e cura a nível físico, emocional e mental. Diz-me ela, que se projectar essa luz em tudo o que tenho e faço, consigo trazer até mim energias boas, de proteção e ajuda a encontrar novos caminhos. Uma pessoa quando está em baixo por algum motivo, entra numa espiral de negativismo tão grande, que se torna difícil de sair. E quando falo em negativismo, não é no sentido de sermos negativos e pessimistas, mas das próprias energias que estão ao nosso redor. É importante aprendermos a protegermo-nos, encontrarmos soluções, nem que seja através do espírito, que é no fundo aquilo que nos suporta em tudo, não é?
Envolvam-se em luz lilás! :)

 


5 comentários:

  1. Não sou pessoa que acredita muito nisso nas energias mas adoro a cor lilás/roxa. Cá em casa temos uma divisão com essas cores e adoro o ambiente, tanto visual como acolhedor.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Palavras sábias as da tua mãe.
    Uma grande inspiração.
    Assim o farei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Curiosamente todo o hall e corredor da minha casa é lilás;)
    Vou sentar-me por lá esta semana;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei e concordo com a tua mãe. De cores nã percebo nada é certo, mas acredito que atraimos muitas coisas :s Pensamento positivo e boas energias para ti :D

    ResponderEliminar