20 fevereiro 2013

Dia da minha Princesa

Este dia 19 de Fevereiro é o dia da minha princesa. A minha sobrinha linda completa 13 anos!13!
Meu Deus.. estou uma tia velha! Foi precisamente com a idade dela agora que eu fui tia, aos 13.
Foi a melhor notícia do ano e foram os melhores anos da vida sem dúvida.
Tê-la comigo, passarmos quase todos os dias juntas, verões e verões de passeios as duas. Quando tirei a carta, levá-la a passear, ela ficava fascinada a ver-me conduzir e ria-se e ria-se das minhas palhaçadas a cantar as músicas da rádio.
É a minha irmã mais nova, não apenas filha do meu irmão.
Agora já está uma pequena mulher. Sinto saudades daqueles primeiros anos dela, hilariantes vê-la crescer. É uma menina linda, pura, amiga, simples e que ainda hoje adora a sua tia. É verdade. Agora que só me vê de vez em quando, diz que "morre" de saudades minhas e que sem mim ao pé dela não é a mesma coisa. 
Mas bem, agora quero que continue a crescer, saudável e a portar-se bem! Porque começam os piores anos duma rapariga.. esperemos que seja uma adolescente tranquila. Para mim continuará a ser a minha menina..

Sem comentários:

Enviar um comentário