18 outubro 2011

CTRL+Z



Porque nem tudo na vida são certezas. E muitas vezes precipitamo-nos e tiramos elações indevidas. Não sinto que tenha tinho culpa do que quer que fosse pois eu não provoquei nada nem ninguém, as coisas vêm até mim e eu automaticamente crio um sistema de defesa que leva tudo à frente. Apesar disso, sinto que te deva um pedido de desculpas por te ter julgado precipitadamente. Os timmings foram terríveis. Mas como te disse antes, tentei falar sempre contigo e perceber as coisas, mas foi preciso ter chegado a um ponto tal em que eu própria já não queria falar, só queria explodir. Sou Humana, se sou atacada, defendo-me e todos em algum ponto na nossa vida agimos de cabeça quente. Ainda assim, apesar de tudo, sempre agi de forma cuidadosa e dando-te sempre a possibilidade de te esclareceres..mas outra vez..os timmings não jogaram a nosso favor. Resumindo e baralhando, sei que te magoei, mas não foste propriamente o exemplo de atitudes correctas. No entanto, não vale a pena martirizarmos nesse assunto, pois em tudo, e ao longo de todo o nosso caminho, vamos encontrar sempre pequenos precalços. A vida é feita deles. Para podermos aprender com eles.
Falhaste comigo. Sabes que sim. Mas bastava justificares isso da forma mais sincera e pacífica, não a voltares de rompante a espalhar o caos. Eu não funciono assim. Funciono com calma. Cada coisa a seu tempo. Para mim teria funcionado se voltasses bem, tranquilamente, apenas com saudades e harmonia. Não com pequenos ataques, que para ti funcionam como brincadeira mas que chegam a um ponto em que deixam de o ser, passam a ser puro negativismo e crítica. Ninguém gosta disso e eu não sei lidar com isso. Erro meu ok, mas mostrei-te que não queria que o fizesses, foste insistindo e nunca demonstrando vontade de ter de facto uma conversa decente.. fica tudo descontrolado. E pronto. Aconteceu, fazia control+z pois não valem a pena estes mal entendidos que só nos trazem amargura.


Miminho da tua Mimi *

8 comentários:

  1. Desculpas aceites e sim, erramos as duas , mas esqueces q antes de vir para aqui brincar(que não o devia ter feito) eu pensava q tinha esclarecido pelos emails o porque de não falar e até por sms que enviei. Mas ok! Eu gosto de ti e o resto é conversa e somos todos humanos pudemos todos errar! Gostei do post e control+z! Mimosssssss! ****

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito :) ainda bem que fazem as pazes ha que preservar as amizades, e viva os amigos hip hip :)

    ResponderEliminar
  3. Impulsos...tramam-nos tantas vezes. Esquecemos-nos de respirar fundo e quando estamos chateados começamos a disparar em todas as direcções possíveis e depois...pumba, lá vem o arrependimento e a certeza que palavras e frases vão ficar a ecoar no outro e em nós, que não nos perdoamos por te-las dito. Mas também é importante admitir que erramos mesmo que não sare a ferida, sempre é aquele beijinho no dói-dói que mima e aquece o coração.
    Tudo resolvido, isso é o que importa mais! Beijos às duas!

    ResponderEliminar
  4. Palavras sábias Sílvia. Não podias ter dito mais daquilo em que me revejo. Somos feitos de impulsos, em tudo o que fazemos. Muitas vezes isso é bom, mas em muitas situações prejudica-nos. Mas há que ter bom senso e perceber o que fizémos mal e tentar ir a tempo para tentar remediar alguma coisa.
    Adorei o "beijinho no dói-dói"..é tão verdade :) Tudo passa. Beijinho a ti *

    e claro..à minha boneca Li :) *

    ResponderEliminar
  5. Ohhh "boneca Li" A.M.E.I! é preciso tºao pouco para eu não fazer birra e ficar contente...=D

    Beijinho no dói-dói também gostei imenso e sabe tãooo bem!

    Bigada Silvia e João! ;)

    Beijinho para todos , em especial para a minha Mimi =)*

    ResponderEliminar