07 novembro 2011

Ponto da situação #1

...Continuo farta da minha nova colega de trabalho... Pronto..não consigo evitar deitar isto cá para fora, porque..eu tentei!!! Eu juro que tentei. Tentei dar o beneficio da dúvida, do género..é nova e tal.. é uma forma de expressar nervosismo, ou eu sei lá. Não. Não é. Ela é mesmo assim..
Eu nestas alturas fico tipo homem.. só penso.. ok ela é casada...OMG! O que o marido tem que aturar! Uma mulher que até os espirros que eu dou por dia contabiliza e faz questão de me informar quantos eu dei no total, porque pronto, é algo que me faz muita falta saber. Não..é apenas creepy saber que está a prestar atenção a essas coisas, quando eu penso que estou aqui no meu canto sossegada, sem ser observada ou controlada.
E depois continua o eu estar concentrada no meu trabalho e ela estar c-o-n-s-t-a-n-t-e-m-e-n-t-e a falar, falar, falar, falar, e fala para aqui e fala para ali. E mete-se nas conversas. E até a M. já não pode com ela. AH! Não sou só eu! Não sou eu que sou maluca, ou má, ou ruim. Ela é MESMO chata! A M. goza comigo, mas eu não sei se aguento muito mais tempo. Para além disso tudo, continuo a dizer e comprovar: As sonsas são as piores! Roubar-me literalmente trabalho para seu próprio beníficio.. ohhhh pá, don't mess with me woman!

E enfim.. ficou aqui o desabafo..
Não dá para controlar ás vezes..tem que sair! Temos pena!

2 comentários:

  1. LOL tas tramada..lá andas tu com o teu mau feitio chiça penico =p
    P.S: Atao e em quantos espirros já vais hoje?

    ResponderEliminar
  2. euuuuuu? lol nada disso.. só quando me chateiam é que fico tipo bixo do mato!

    ResponderEliminar