22 fevereiro 2012

E mais uma happy new!!


A minha prima vai casar!!!!! E ainda este ano!
Ora passo a explicar que a minha prima, é a minha única prima. Directa digamos. O meu pai é filho único, logo não há primos desse lado, já a minha mãe tem apenas uma irmã que por sua vez só teve uma filha, sendo ela a minha única prima! Ora aqui está a minha árvore genealogica quase completa.
Fomos, desde pequeninas muito unidas. Sendo ela 4 aninhos mais velha que eu, via-a como uma irmã, a irmã que sempre quis ter - mesmo tendo dois irmaõs, o meu sonho era ter uma irmã que me pudesse acompanhar nas brincadeiras de menina! Era, e é, uma rapariga incrível. Linda por dentro e por fora. Cheia de personalidade, muito amiga e mimosa. Eu via-la como um exemplo a seguir. Passámos tantas coisas juntas... Mas depois crescemos.. seguimos o meu próprio rumo de vida..fomo-nos distanciando..
Lá ela arranjou um namorado que a faz feliz feliz! E que pelos vistos é mesmo o seu príncipe encantado, pois ela sempre disse "euuuu, casarr??? Nunca!".. e pronto.. recebo esta notícia assim de rompante, de que ainda este ano em Agosto irei estar no seu casamento!!! A vida dá mesmo muitas voltas..e esta deu a volta pelo melhor e ainda bem porque ela merece o Mundo!
Ao que parece a boda vai ser linda.. tudo muito keep it simple, numa quinta em Torres Vedras, sem Igreja, apenas uma festinha com as pessoas mais chegadas.
Situação engraçada, é que o namorado, futuro marido dela é espanhol, então não é que eles têm que ir dar uma entrevista para provar que não se trata dum casamento por conveniência?! Estou para ver quais as perguntas que lhes vão fazer!

Outra questão..de igual extrema importância.... o que vou vestir????????????????? :D


 

2 comentários:

  1. com a taxa de natalidade miserável deste país, a realidade será cada vez mais de famílias minúsculas. eu tenho muiiiiiiiitos primos, mas os meus filhos ainda não têm nenhum.

    a minha única irmã também vai casar este ano e como eu anseio por ser tia ;)

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto deste sentimento, da maneira como ficamos felizes de ver os nosso bem =)
    **

    ResponderEliminar