08 fevereiro 2012

Sweet Holmes


Ora, ultimamente tenho sido contactada por um comercial da Holmes Place - sim, do mesmo Holmes Place que eu julguei vir a ser o meu próximo personal spa e que depois não deu em nada - a insistir comigo que tem uma proposta irrecusável para me fazer e que mesmo eu dizendo-lhe "mas eu até queria, mas não tenho tempo", ele refuta " mas e então e a sua saúde Mafalda? Tem que pensar em si.." ...pois!
Preciso de tempo para molengar e descansar em casa, no conforto, depois dum longo e cansativo dia de trabalho, mas também preciso de relaxar a dar umas braçadas na piscina, ou a dar no duro num exerício qualquer, ficar aqui em forma e cheia de força! Que fazer!?

5 comentários:

  1. Recomendo a piscina! Nós aqui em Lisboa precisamos de utentes, este ano está fraco!! :) Increve-te hehe :P

    ResponderEliminar
  2. ahaha, Paulo obrigada pela publicidade mas eu preciso de algo perto de casa e que tenha mais do que apenas piscina :)

    Mas por acaso não estão a precisar de professores de natação para miúdos?

    ResponderEliminar
  3. eu vou na hora do almoço... é o único espaço no meu dia!
    acho que deves voltar, faz-te bem sim (menos à carteira....)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Mão da mãe, infelizmente nem à hora do almoço tenho tempo! tenho menos duma hora entre um trabalho e outro :( Vai ter que se esperar por tempos mais calmos.. beijoca! *

    ResponderEliminar
  5. Não faço a mínima ideia porque não é a minha área... mas temos uma empresa em outsourcing que contrata os professores. Chama-se Fuga à rotina
    http://www.fugaarotina.pt/Actividades.aspx?P=A

    beijinhos

    ResponderEliminar