28 março 2012

Udy e o óó ♥



Eu acho que este blog vai ter que se passar a chamar O Canto do Udy ♥..........é que é mesmoooooo impossível de resistir!!

Vejam-me bem esta barriguinha cor-se-rosa-linda-de-morrer!!
 Este cão adora dormir de barriga para cima..nunca vi nada assim..e quando o faz..é só ver-nos um de cada lado a dar beijinhos e a puxar-lhe a pata que ele não faz ai nem ui..dorme ferrado!!!
♥ 



18 comentários:

  1. Ai, Mafalda! Tu queres matar-nos! Tanta fofura e doçura junta é demais. :)

    Imagino que não o consigas largar!

    ResponderEliminar
  2. Sofia, perdoem-me! Eu não me responsabilizo pelos ataques de fofura que vos possam dar ok? É que é mesmo dificil não carregar o blog de fotos desta coisinha! E estou muito controlada acredita! :)))

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  3. Que coisa deliciosa, caramba. Tenho um fraquinho por tudo o que é animal, mas este é realmente fofo!

    ResponderEliminar
  4. Assim fico feita mamã babada!!! :)))) Tanto orgulho no meu pançudo!

    ResponderEliminar
  5. Tão fofo!! Um dia também hei-de ter um :)

    ResponderEliminar
  6. ahahah é tao castiço o teu cao :P

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  7. ahahah é tao castiço o teu cao :P

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  8. Tão fofo pah =D
    Mas continuo a gostar mais do meu Scobbyyyy =b qq dia ponho uma foto pa veres =)
    **

    ResponderEliminar
  9. É mesmo impossível resistir, coisa mais linda!

    ResponderEliminar
  10. Olá é a Alice novamente tinhas pedidos conselhos para educares o teu Udy, não sei se serei a melhor pessoa porque a minha menina volta e meia faz-me umas asneirinhas, eles são teimosos, mas é quase impossivel ficar-se "mau" quando se olha para a carinha deles de quem sabe que fez asneiras. Mas vamos lá, eu vivo numa moradia por isso quando a Chanel quer fazer necessidades vai para a varanda dar sinal, e não foi assim muito difícil ensinar, começamos a dizer um Não muito firme quando ela fazia dentro de casa e depois de a repreender iamos com ela para o jardim e diziamos Aqui. Quando começou a pedir era sempre incentivada e premiada com uns biscoitos só para quando faz as coisas bem, assim foi-se apercebendo das coisas, agora mal faz vai direta à cozinha e põe-se em frente ao armário dos biscoitos. A veterinária disse-nos que até ao 6meses ela devia ter sempre a comida disponível era complicado controlar quando fazia as suas necessidades. Quando não estamos em casa ela fica num quarto grande onde tem água, comida, os seus brinquedos e a sua caminha e mantinha, então aí e como tinha sempre comida acabava por fazer necessidades lá, nunca consegui que ela fizesse em jornal ou numas fraldas para esse efeitos, porque ela é um autentico aspirador tudo o que apanha come, por isso cuidado com os pequenos objectos, nós fomos obrigados a retirar umas pedras pequeninhas que tinhamos no jardim, teve mesmo de ser ela gostava de ir para lá brincar. Depois é muito dependente de nós, pode estar a ressonar no sofá (tem uma manta dela lá porque aos 5meses começou a perder muito pelo)mas se nos levantamos mesmo sem fazer barulho lá levanta a cabeça e vem atrás de nós, e é muito muito muito mimalha, mas nós gostamos dela assim. É muito sociável, mas só há bem pouco tempo é que começou a "ligar" a cães até agora não lhes dava atenção nenhuma é uma ladie das que se fazem de difíceis, ahahah. Como quando está sozinha( o que nunca é o dia inteiro) fica no quarto não fez estragos nenhum em casa, quando reparamos que começou a mudar os dentes compramos-lhe daqueles ossos próprios, ela adora. o testamento já vai longo tens mais questões?

    ResponderEliminar
  11. Olá Alice, obrigada por te lembrares de mim! :) Já agora..diz-me qual o teu blog?
    Olha..deixaste-me com um sorriso rasgado com este teu texto! Só tenho o Udy connosco há 1 semana mas já revejo tanto dele na tua Channel! São realmente muito parecidos. Ele também é super mimalho! Se nos levantamos lá vai ele atrás. Eu de manhã levanto-me, vem ele cheiiiio de sono ainda a esperguiçar-se, mas atrás de mim a dar beijinhos, é uma doçura total!
    Em relação á educação, sim vejo que é realmente muito teimoso! E dificil de o fazer concentrar-se numa só coisa. Ele já faz no jornal, até aprendeu rápido, mas lá de vez em quando, quando está com mimo a mai..dá-lhe para fazer em qualquer sítio que dê jeito.
    Em relação á comida, é realmente um guloso como nunca vi! Se nos v~e a jantar fica logo maluco!!! E não posso deixar mesmo nada cair no chão que é tipo flecha direitinho! lol
    Mesmo quando está a comer a comida dele, eu vou lá dar-lhe festinhas, para ele se habituar a nós podemos tocar-lhe enquanto come...ele começa a comer mais rápido para nós não lhe tirarmos pitada! ahaha é só rir com ele! São realmente o melhor!! Fazem-nos felizes não é :)
    Ah..uma coisa..em relação a cães..eu já vi que ele não é muito amigo de qualquer cão..talvez por ser macho..tem aquela postura de, aqui quem manda sou eu..e isto com 3 mesinhos o sacana!! Tenho que controlar isso porque não o quero mau para outros cães!! A tua como é menina é mais calminha :)
    Adorava ve-la!! :)
    Obrigada por partilhares essas coisinhas todas comigo, um beijinho!!*

    ah..não te esqueças de me dar o teu blog! :)

    ResponderEliminar
  12. Olá Mafalda eu não tenho blog, comecei a "cuscar" blogs através de um de uma amiga e fiquei com o vício vim ter ao teu porque vi uma imagem do teu lindo Udy, a minha é +/- parecida, é praticamente toda branca menos na cara que é preta, para mim é linda a minha menina. Eu não me importava nada de te enviar uma foto mas como? Uma coisa que me esqueci de dizer ontem, ela é doida por roupa quando vai para o nosso quarto parece que fica possuida, tudo o que apanha leva para debaixo de uma sofa que temos na parte de vestir, mas pronto até hoje só me estragou um soutien. E a comida bem a comida...ela é doida, quando vamos jantar até mete pena vai ao colo de um depois ao outro a ver quem lhe dá alguma coisa, e sou-te sincera agora já lhe vou dando umas coisinhas, secas nada de molhos, mas dou um bocadinho, custa tanto ela ali com aquela carinha a pedir, mas não é sempre, nunca lhe pomos comida nossa no prato dela isso não.Há quem ache exagero mas ela é tratada como nossa bebe mesmo, no carnaval vestia com um vestido cor de rosa (é mesmo "pirosa") e tinha porque já não lhe serve, uma roupinha que era mini saia e camisola de capucho, ela não gostava muito mas ficava linda. Bem vamos falando eu venho-te visitar ok?
    Bj, Alice

    ResponderEliminar
  13. Alice, é bom saber que mesmo sem teres blog vens aqui dar uma espreitadela! :) Fico muito contente! Olha..mas adorava que tivesses! Adoraria ver a tua princesa! :)
    Em relação à roupa, o meu Udy também é completamente doido..quando vou por a roupa na maquina para lavar e deixo cair uma peça..lá tenho que ir a correr atrás dele tirar-lha da boca :P
    Estou mesmo a ver que és doida por essa cadela!! Eu já estou tão mas tão afeiçoada ao meu bebé, que nem imagino daqui a uns meses! Faz-me rir logo pela manhã! São umas ternuras cheias de mimo! Faz um blog..vá lá :)) Nem que seja só da tua Channel! ;) Vai comunicando, beijoca *

    ResponderEliminar
  14. Dina, Mimi, Anna, Moa e mão da mãe..vocês aquecem-me o ♥ com as vossas palavras cheias de ternura!!!!!*

    ResponderEliminar
  15. Olá Mafalda,
    sim sou doida pela minha menina, já não imagino a minha vida sem ela, e olha que não sou só eu ou o meu marido os meus pais e sogros adoram-na, ao ponto de um dia a minha mão me dizer que tinha ficado triste por não a ter ido visitar(moramos a aproximadamente 1Km) num fim de semana e eu disse-lhe "ai que a minha mãe está carente" e ela diz-me "oh tenho saudades da cadelinha", a filha já ficou para segundo plano, hihi. Eu gosto muito d vir cá, pode ser que ganhe coragem para fazer um blog, mas não tenho assim muito para escrever.
    Bj, alice

    ResponderEliminar
  16. Eheheheheh! Que coisa fofa! Adoro apanhá-los a dormir...
    No fim de semana passado apanhei o meu Pimentinha (o mais pequenino) assim:
    http://riscos_e_rabiscos.blogs.sapo.pt/257356.html
    Há lá coisas mais amorosas do que os nossos bichinhos? :D

    Beijoca

    ResponderEliminar