05 junho 2012

Más vibrações


Nunca me tinha acontecido isto e espero nunca voltar a acontecer. 
Conheci uma pessoa que me transmitiu tão más vibrações, uma energia tão negativa que fiquei perplexa por tal até ser possível. Nunca pensei que isto me pudesse afetar tanto, as pessoas têm uma aura e é a partir dessa aura que nos sentimos compatíveis ou não. Senti-me tão desprotegida que só me apeteceu abraçar a pessoa que me faz sentir mais segura do mundo.

10 comentários:

  1. Queres boas vibrações, estive a fazer festas a 6 puppies de raças diferentes, se pudesse ter um até era capaz de gastar 650€ pela chica, uma cadelita com uns olhos tão lindos que até me fez ter pena de vir embora e não a trazer, fartou-se de me lamber o braço e a mão :)

    ResponderEliminar
  2. Siiiiimmmmm, maravilhoso!! Olha lá faz um pé de meia e perde a cabeça! Vale a pena a sério.. qual cadelita era? Se for weimarener mato-te!! :)

    ResponderEliminar
  3. Não, ja cusquei essa raça mas eu nunca tive caes de grande porte, em apartamentos nunca quis ter um, e sempre gostei deles pakaninos, é uma spitz anã, e já estava vendida, a chica é mt gira, se conseguires ir ao facebook, dou-te o link directo mas mando-te as fotos por mail.

    ResponderEliminar
  4. É uma raça maravilhosa! Mas nada bate o meu bullodog pois claro :) Pakaninos podias ter um filhote do Udy quando ele for papá queres? Faço-te preço de amiga ;P
    Spitz anão tem uma colega minha, são muito fofinhos, mas um bocadinho refilões não?
    Mostra-me essas fofuras!

    ResponderEliminar
  5. https://www.facebook.com/crocodilo.estefania/photos?ref=ts

    um filho do udy era fixe mas cheira-me que ele quer é sopa e descanso :)

    ResponderEliminar
  6. Hein?! Estás redondamente enganado. É um cão super ativo!! Quando começa na brincadeira ninguém o pára. Só que quando está no modo soneca é que é mesmo a sério, não o acordas por nada neste mundo. Está visto que tenho que pôr aqui um video das brincadeiras malucas dele! :P

    ResponderEliminar
  7. Isso foi depois de ter andado a correr com paus :P
    Mais logo vou por aqui um video dele a brincar com uma "pakanina" amiga dele que vais ver quem é a fera!! :)

    ResponderEliminar
  8. Venham os videos ai do molengão :)

    ResponderEliminar
  9. realmente há pessoas que transmitem "má onda" enquanto outras transmitem tranquilidade. há pessoas que não enganam!

    Bjokas

    ResponderEliminar