24 julho 2012

Cinema

Estas últimas semanas fomo-nos actualizar das novidades ao cinema e ver uns filmitos e amámos! Primeiro..ir ao cinema a um dia de semana de tarde é fantástico. Estamos praticamente sozinhos, nas calmas, sem confusões e pessoas a comerem pipocas aos nossos ouvidos (podemos nós comer as nossas à vontadinha eh eh). Depois..os filmes foram muito bons. Não podiam ter sido mais diferentes e distantes uns dos outros, mas gostámos de todos.


puncture, a verdade escondida

Não fazíamos ideia sobre do que se tratava este filme, nem tinhamos tão pouco ouvido falar, mas foi uma surpresa muito boa, em relação ao filme, porque o tema é assustador, uma verdade muito crua e dura que expõe todos os maiores defeitos da humanidade e da sociedade capitalista. Vejam, é bom estarmos conscientes das realidades que estamos habituados a ser alienados.


Para aliviar um pouco...

Ice Age 4
 Vimos em 2d e em v.p, mas gostámos muito. A sala estava cheia de miúdos nesse dia, assustámo-nos um bocadinho mas foi muito giro. Os miúdos portaram-se lindamente e só de vez em quando faziam comentários muito engraçados até. Filmezito, leve e engraçado

E para terminar em grande..

ted

 
  Fã assumidíssima do Family Guy que sou, quando vi o trailer do ted pela primeira vez soube logo de imediato que iria ser hilariante. E assim foi, muito melhor do que julguei, porque para além de hilariante foi também muito inspirador e com uma grande lição de vida no final. Love it! Aconselho!




2 comentários: