20 agosto 2012

No work, no fun


Este ano de 2012 tem sido uma verdadeira montanha russa. Entre assuntos pessoais e profissionais, não tem corrido da forma como calculava ou desejava, mas se assim tem acontecido é porque assim tem que o ser.
E como resultado desses acontecimentos, é um ano sem férias. No entanto, há que estarmos constantemente motivados e inspirados a encontarmos novas soluções para contornar os momentos menos bons e para isso, tem que se trabalhar a finco! A partir de hoje começo uma nova etapa profissional e como tal só com muito empenho e determinação é que posso vir a ganhar frutos. Com isto quero dizer, que o meu querido blog é possível que venha a estar mais paradito, visto o tempo se tornar escasso para o mimar. Mas conto sempre com este meu doce cantinho e com todas as vossas inspirações nos vossos respectivos. É um até já :)

9 comentários:

  1. Para mim 2012 não tem sido um ano nada amigo... Na verdade, esperava que fosse bem diferente já que 2011 também já não tinha sido muito famoso. Pelo menos aprendi a colocar-me em primeiro lugar!

    ResponderEliminar
  2. Muita sorte para esta nova fase :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muita sorte para esta nova fase :) beijinho

    ResponderEliminar
  4. É natural Mafi (delirei quando vi que tinhas "adoptado" o nome), já passei pelo mesmo. Pensa positivo, sempre porque afinal estás a semear:) Grande beijo

    ResponderEliminar
  5. Bom diaaa! Conta conta as novidades!Fico feliz que tenhas arranjado algo e vais ver que tudo vai correr bem! =) pensamento positivo! =) Beijoo na tolaaa

    ResponderEliminar
  6. Este ano também não tenho férias de Verão :/ comecei a trabalhar neste empresa em Julho! Mas sinceramente não me importo, da forma como estão as coisas devemos agradecer o facto de teremos emprego e na devida área.* Boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. boa! boa sorte com esse teu novo projecto! :)

    ResponderEliminar
  8. OBRIGADA A TODOS!! Desculpem a demora..mas as vossas palavras são muito doces e queridas para mim!! Um beijinho e obrigada mais uma vez :)

    ResponderEliminar