03 março 2013

Quero uma cozinha nova, posso?


O meu problema é que eu adoro sonhar e sonhar e sonhar. Ainda não é a altura possível para arranjar a minha cozinha de sonho para a nossa casa, mas.... eu bem sonho! 
Ando a namorar uma há tanto tempo.. mas é TÃO cara.. eu vou andando pela loja, namorando, metendo-me lá dentro da de exposição, imaginando como ficaria na casa do amor.. e ficava tão bem!
Curioso é que já não lá ía há uns meses, e no outro dia fui à loja e comprei uns acessórios de cozinha que amei e no outro dia que lá voltei, quando cheguei à "minha" cozinha.. tinham-na decorado com os mesmos objectos que eu escolhi! Está tudo feito para ficar comigo :)
Gosto assim, rústica, maioritariamente branca a e madeira clara. Com alguns apontamentos modernos e cor bem ao meu estilo.

3 comentários:

  1. Partilhamos o mesmo gosto por cozinhas :P Também tenho essa imagem guardada como inspiração, adoro o estilo rústico com um ou outro apontamento mais moderno (a bancada branca, por ex.).
    As cozinhas é o que sai mais caro numa casa. Quando comprei o nosso apartamento, tive isso em conta. O resto da casa podia não estar ao nosso gosto porque depois mudariamos com as obras, mas convinha ter uma cozinha dentro do meu estilo para poupar dinheiro aí. Elas são carissimas.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostava muito de mudar a minha.. mas eu era mais para um estilo moderno :)

    kisses***

    ResponderEliminar