15 dezembro 2011

Quando as coisas não correm bem

...não correm mesmo!

E tudo começa ontem à tarde.
Receber a "notícia" que sexta-feira terei que trabalhar até tarde.. sim.. a uma sexta!!
Sair do trabalho, relativamente calma, e levar com a maior idiota, a maior ...grhrjrjrjrjrjrj (é melhor não expressar as palavras que proferi ontem)..no trânsito!!!!!! Eu que sou tão calma na estrada, não me chateio com ninguém. Sou uma porreira até, raramente buzino, não sou mal-educada, sou bastante tolerante mas nunca, NUNCA me tinha surgido tamanha personagem que me fizesse perder as estribeiras como perdi!
Pronto... depois de ir o caminho todo trabalho-casa a falar sozinha extremamente enervada, ainda assim consigo
manter a minha relativa calma. Vou ao supermercado comprar o que faltava para fazer o jantar, chego a casa.....deixo cair o saco das compras, parto os ovos... ok.. por esta altura estava a deitar fumo pelas orelhas!
Depois de depositar os stresses todos nele, lá consigo descansar a noite.
Manhã.. adormeço!!! Chego atrasada ao trabalho, não tenho saldo para avisar. ok, culpa minha.
Chego ao trabalho...nada funciona! PC totalmente em baixo até agora! Não consigo fazer o meu trabalho, nem vir á net passar o tempo...
Uma manhã completamente perdida. Uma Mafalda irritada.

7 comentários:

  1. Niki, sim passa-me rápido :) *

    João, é verdade, coitado! Mas eu depois compenso ;) *

    ResponderEliminar
  2. Hahahah tadita da pequerrucha! Se tivesse ai ias la abaixo pa cuscarmos =)

    ResponderEliminar
  3. Ohhh que saudades de cuscar contigo :(
    Agora vou buscar o café e venho bebê-lo cá para cima! Ou quando vou ao WC já não espreito lá para baixo para mandar um bitaite! Ou ir a descer as escadas e já estar a ouvir a tua música românticaaaa brasileira e tu a cantarolar! *

    ResponderEliminar
  4. Opahhh saudades tuas Mimi =') Mesmo! Mesmo! Adorava quando ias ter cmg, ou espreitar, ou chamar para o almoço ou eu dizer vem ca rapido ver isto ou aqilo...oaph q cena! Miss U! Love U! =)

    ResponderEliminar
  5. Ohhh eu também! lembraste quando iamos dar comida aos patos no lago? e aqueles passeios a comer gomas e a cuscar sobre os colegas, bons tempos! :)

    ResponderEliminar